terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O último, apaga a luz...

Olá a todos, tudo bem?

Final de ano chegando e com ele uma nova emoção, jogar Gran Turismo 6.

Ainda não recebi o meu, a Edição Ayrton Senna, mas ele está a caminho, já está em deslocamento. Dentro dos próximos dias estará em minhas mãos e uma nova jornada começará.

Só em começar a falar em GT6 já fico com saudades do GT5 e deste espaço. Mas a vida é assim mesmo, ela se renova a cada ano e nos traz novas emoções. Traz outras coisas também, mas falemos apenas das coisas boas!

No dia de hoje, 10/12/2013, há exatos três anos depois de ter iniciado minha jornada no GT5, no dia 10/12/2010, uma sexta-feira, eu encerro minhas atividades aqui neste espaço.  O Blog veio um mês depois de ter iniciado a minha jornada e jamais me passou pela cabeça que traria tantas coisas boas junto.

Não farei mais publicações por aqui com relação ao GT5, porque começarei uma nova jornada no GT6 em um novo espaço

http://gt6br.blogspot.com.br

Preservarei este Blog até onde me for permitido. Responderei a todos os comentários que aqui chegarem sempre que aparecerem os avisos na minha caixa postal. Darei a mesma atenção e terei a mesma consideração com todos como sempre fiz, porque é assim que tratamos os amigos e neste ponto, sinto-me honrado por todas as amizades que conquistei e alimentei durante esses quase 3 anos de Blog sobre o GT5 e que pretendo continuar alimentando durante os próximos anos, se assim Deus desejar.

São incontáveis os momentos de gratificação, alegria, divertimento e risadas que vivi neste espaço. Fiz grandes amigos, conheci pessoas incríveis que me proporcionaram momentos ímpares em minha vida e que faço questão de preservar e manter um diálogo quase que diário.

Não me atrevo a citar nomes, porque são muitos, mas há aqueles que conheci desde o começo do Blog e que ainda permanecem amigos e presentes, porque trocamos e-mails, mensagens pela PSN, queremos saber como estão, como andam as coisas, sabemos um pouco da vida de cada um, o que fazem, o que gostam, compartilhamos alegrias e até mesmo as tristezas, numa simples afirmação, são amigos do peito.

Desejo a todos, um Ótimo Natal e um Final de Ano Sensacional. Que 2014 renove nossas energias e afaste o cansaço; renove nossas alegrias e afaste as tristezas; que 2014 nos traga coisas boas e nos afaste das ruins; que 2014 seque nosso choro e faça surgir a alegria; que arranque a indiferença de dentro de nós e nos traga a compaixão; que 2014 impeça de sermos ruins e nos torne pessoas melhores; que, por fim, 2014 renove nossas esperanças em um mundo melhor.

É o que desejo a todos e a todas.

Fica o convite para continuarmos nossos diálogos em um novo espaço, com cara nova, com novos desafios, mas com o mesmo espírito, com alma de Gran Turismo.


Um grande e afetuoso abraço.

Daniel